segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje começou o ano

Agora vai voltei a ativa , sexta fiz a segunda sessão de drenagem do ano , tirei as medidas e me pesei , as medidas estão todas 1cm a menos do que o mês passado , o peso na balança de lá : 71 kg .

Fomos ver academia para boxe , muay thay e afins para irmos juntinhos ! Ja esta escolhida só falta oficializar.

E finalmente fui ao médico endocrino o super doctor que a Te indicou ! Resultado super entrevista e uma lista de exames que vou marcar no fleury amanha .

Ele me examinou dos pés a cabeça e aparentemente nada de grave , meu peso hoje na balança do doc e de 72 kg.

O bom e que na lista de exames tem teste ergometrico e dooper do coração !

Para quemquer voltar a se exercitar vai ser essencial !

That's all folks

Um comentário:

  1. É isso aí prima!
    Assim que eu chegar, e minha vida estiver no lugar, serei a próxima a fazer tudo isso tb!
    A gente se ajuda, como sempre!
    Força na peruca.
    Bjos e até breve...Uhuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir