quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Depois do susto

Minha vida ta corrida demais e se não bastasse isso , na sexta feira passada a noite , estava correndo para me arrumar e ir a uma formatura , cai um tombo muito feio no chuveiro , bati a cabeça , quem me acompanha no twitter sabe um susto só, hospital , correria , choradeira , bom sai de madrugada do hospital e pra variar sem comer nada , acabei pegando um lanche .

sábado eu estava meio passadona , e resolvemos ir para praia relaxar , sem laptop , sem blackberry etc , relaxei mesmo , mas tentei me controlar na medida do possível já que a intenção era descansar e curtir , afinal bem estar faz parte de minha nova etapa de vida.

Voltei a ativa ontem comprando frutas para esta semana, barras de cereal , dentre outras coisas light.
Jantar abobrinha refogada e linguiça de frango grelhada.

hoje fiz meus lanchinhos com frutas nos intervalos das refeições , o almoço foi bom e controlado , to segurando onda de refri e doces .

no jantar fiz atum sólido com requeijão light e cebola , no pão integral.

3 comentários:

  1. Foi um susto mesmo! Que bom que está tudo ok, força aí na nova fase que não é fácil rs, eu to sempre aqui tentando fechar a boca e é dureza! Adoreeeei o atum com requeijão light e cebola no pão integral!!! =P
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Isso aí nega!
    Ainda bem q foi só um susto mesmo ;)
    Adorei falar c/ vc no finde.
    Força na dieta daí q eu vou daqui, combinado?

    ResponderExcluir
  3. ahhh obrigada lindas ! O apoio de vocês é fundamental .beijos

    ResponderExcluir