terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meta ser mais feliz 2011

Boa noite , já faz algum tempo que ando muito triste , devido a todos os nosso problemas de infertilidade , ( meu e do Marcos ) , após 3 tentativas de FIV sem sucesso , o resultado que tive foi desanimo, tristeza, e afoguei isso e mais um pouco na comida e no sedentarismo.

Não tenho mui saco pra escrever não , mas acho que se escrever as metas e me cobrar talvez me ajude.

O que fazer eu já sei , comer menor quantidade de besteiras , coisas mais saudáveis, comer mais em casa , e o principal fazer atividade  física , qualquer uma , mas tenho que fazer algumas coisa para reverter esse quadro de hoje . Porque se eu não fizer nada , vai chegar as férias de verão e sei que vou sofrer.

Bom semana passada, trabalhamos durante o feriado , e foi nele que resolvi mudar , na quinta passada 04 de novembro , fui ao consultório da Dra, Karem( indicado pela minha psicóloga ) e sai de lá resolvida, resumo , ELA DISSE QUE PRECISO TER UM TEMPO PRA MIM, ser egoísta mesmo , sair do trabalho no horário certo, ir a drenagem , fazer alguma atividade , me cuidar mesmo . E ela tem razão , se eu não me gostar e me cuidar quem fará ? E mais fazendo um pouco por dia , e me sentindo melhor comigo mesma , com certeza o resto vai se encaixar...

Por isso hoje 08 de novembro de 2010 , estou:

72 kg

altura 1m58

IMC  28,74  sobre peso

conquistas :

  • marquei a Drenagem para sexta ;
  • saí do trabalho e caminhei por 1 hora no parque , junto com o marido para ser + gostoso.
  • passei no Pão de Açucar e comprei frutas, legumes e verduras, tudo muito saudavel ;
  • jantamos salada de fruta inspirada na salado do vitamina

To feliz muitas conquistas espero continuar assim ;

amanhã vou por fotos minha de hoje ( mega gorda ) e na sexta as medidas.

boa noite , beijos e até mais