terça-feira, 23 de novembro de 2010

SURPRESAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Minha prima me deu a senha e login do blog dela sabe, e eu só tinha q fazer uma coisinha aqui, mas não consigoooooooo pq sou "cidinha" mesmo kkkkkkkkk
E aproveitando este momento intruso aqui no blog da prima, queria deixar um recadito prá vcs:
Essa minha prima é mtoooooooooooo querida, mtooooooooooo especial e mtoooooooooooooooo gente boa, por isso estou escrevendo este, pq não podia perder a oportunidade de dizer prá todo mundo o quanto eu a admiro como mulher, como profissional, como ser humano e principal/e como prima, ou seja, como a irmã que eu não tenho...LOVE!

Mesmo ela sendo chorona, super, mega, max sensível, perfeccionista e exigente, ela é compreensiva, amiga, inteligente e super companheira...a vida inteira estivemos distantes fisicamente uma da outra, mas nuncaaaaaa nos desligamos, entendem isso? Pois é, não dá prá explicar, é coisa de prima irmã mesmo!
Obrigada por tudo nega!
Não vejo a hr de estarmos menos distantes ano q vem, se DEUS quiser, pq aí sim teremos mtooooooooooooosssssss #Frotafacts prá dividir c/ a nossa TL...eeeeeee!

Te amo e tô com saudades ;)
Não esquece do meu niver domingo, ok?
Fica c/ o Papai do Céu!
Love u forever!


Unidas desde criancinhas! Nossa foto especial S2


 

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeee adorei a surpresinha da khull demais!!!! bejao para as duas!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiii , nem tenho palavras .
    Te amo , claro que não esquecerei do seu niver né?

    bjssss

    ResponderExcluir