quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Obaaaa eu vi o Paul

bom , domingão passado eu cometi varios pecados da gula , mas tudo em quantidades moderadas, porque acredito que podemos comer de tudo desde que seja em doses homeopaticas.

Depois para meu delirio curti ao máximo o show do Paul  , uma noite maravilhosa , dancei, cantei vibrei , nada melhor para ajudar no bem estar , do que estar muito feliz e relaxada.

segunda, por motivos de um super contrato que estou fechando ( conto + tarde )  , acabei perdendo o horario do almoço , mas pensei antes e comi subway  http://world.subway.com/Countries/frmMainPage.aspx?CC=BRA, que tem opções ótimas de lanches saudaveis , e de baixa caloria , dai não pesou , não fiquei com a consciencia pesada , e ainda tive ótimos resultados da reunião com o cliente .

ontem , fui a uma esfirraria, com o marido a noite porque saimos super tarde da terapia , e acreditem não comi nada calórico , escolhi meio pão sirio com qualhada, muito melhor que esfirra né ? Ainda por cima trouxe um potinho da qualhada , pra levar com algumas torradas integrais ao trabalho .

sim todo dia entre o café da manhã e almoço , e jantar estou comendo frutas , barrinhas de cereal etc , para não ficar muitas horas sem comer . E tentando aumentar a quantidade de bonafont.

Ainda não vi resultados mas acho que estou no caminho certo né !

Paul McCartney

Um comentário:

  1. claro q está nega!
    Eu tb andei exagerando por causa do niver, ainda tem cupackes na minha geladeira (ainnnnn!), mas tb vou voltar prá boca fechada já!
    Beijão

    ResponderExcluir