quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Na correria

Ontem consegui parar e pensar no momento de escolher a comida , legal , escolhi , não repeti coisas tipo carboidrato + carboidrato e ainda cortei fritura e refri , grande progresso.

a noite não caminhamos porque era dia de terapy , dai viemos para casa e mixto light .

Hoje também não consegui acordar cedo para fazer alguma atividade, trabalhei  muito mas estou levando lanchinhos de frutinhas para comer nos intervalos , para não ficar horas sem comer como costumo fazer , coisa que já aprendi em visitas a nutricionistas antesriormente , que ajuda muito a perder peso .

O melhor de tudo foi ir a churrascaria , e pensar para comer , fiquei no buffet de saladas , legumes caprichei nas escolhas , dai voltei ao trabalho leve leve , não com aquele peso de sempre de quem comeu um caminhão .
Fiquei até mais tarde no trabalho , mas comi mais frutinhas de lanchinho . Meio tarde um pouco mas pelo menos eu lembrei de comer.

cheguei tarde , não caminhei , essa parte ainda tá ruim , incluir uma atividade , mas vou resolver.

Jantar legumes cozido , e frango refogado.

To feliz !

2 comentários:

  1. Nega, tb tô de dieta (vc sabe, dieta constante kkk), e mesmo s/ fazer atividade física pq tb não tenho tempo, tô conseguindo perder peso cortando as guloseimas, cerveja e carboidratos.
    Mas assim como vc sei q temos q fazer qq coisa prá nos exercitar mais, ainda mais q já passamos dos 30, então...hehe!
    Mas o importante é isso prima, pensar antes de comer, pq assim conseguiremos emagrecer com saúde e responsabilidade.
    Estar gordinha não é elegante, nós sabemos disso, mas somos bonitas por natureza (Frota é foda, lembra?!), e lembre-se sempre que nós podemos emagrecer, e quem é feio? kkkkkkkkkk
    Força na piruca, fecha a boca e vamos nos ajudando uma a outra como sempre fizemos, ok?

    ResponderExcluir
  2. amei a força prima , obrigada toda ajuda é bem vinda . beijos

    ResponderExcluir